24/02/14 at 21:04

Olá! Dou-me pelo nome de Anne Marie e este é o meu cantinho. Ainda está muito despido por aqui, mas espero vir a mudar isso o mais rápido possível.

Não sou nova no mundo dos blogs, mas ainda não encontrei "o" blog. Não sei se me perco nas palavras ou as palavras se perdem em mim, mas sinto que ainda tenho muito a pedalar antes de descobrir a fórmula mágica que me fará criar o blog que será a minha cara. Não tenho medo de tropeçar e cair, por isso se vier o dia em que este pedacinho de internet não mais se adequar a mim, não hesitarei em o abandonar, mas tenho esperança de que isso não acontecerá.

Se for para começar isto com o pé direito, talvez deva falar um bocadinho sobre mim. Bem, tenho alguns hobbies, um dos quais é ler tudo o que me vier parar à mão. Ando a ler um livro muito giro (e muito antigo) chamado "O Pequeno Cavalo Branco" e adoro. Não é nada de especial tendo em conta a literatura de agora, mas tem valor sentimental e gosto de o ler como pesquisa.

Não consigo viver sem animais em casa. Para mim há poucas coisas que superem o amor incondicional que os animais nos dão. Dispenso, no entanto, outros bichos maldosos como aranhas e centopeias. Ironicamente, adoro ver abelhinhas e voar. São tão fofas e redondinhas!

 Gostava de escrever um livro. Um dia ainda o irei fazer, e com alguma sorte este blog irá ajudar-me a exercitar os neurónios de escritora que sei que tenho aqui no meu cérebro.

Para já vou tentar (re)descobrir as andanças blogueiras, e também descobrir como tornar este blog meu. Talvez seja por isso que escolhi este nome. Afinal de contas, este blog é o pedaço de um puzzle muito grande... O puzzle da Anne Marie.

Etiquetas:


0 palavras ❥
comenta.