25/02/14 at 17:05
Uma das coisas que mais me custa neste ponto de vida onde me encontro é a malfadada "falta de tempo".

O tempo existe com vinte e quatro horas para todos e cabe a cada um de nós manuseá-lo e geri-lo da melhor maneira possível, o que - sejamos sinceros - poucas vezes acontece. Alguns de nós ainda conseguimos conjugar os ginásios com os amigos e as faculdades com os namorados e os jantares de família com os passeios fora da cidade, mas acaba sempre por faltar qualquer coisinha. Uma coisinha mínima que seja. No meu caso, é quality time com o meu príncipe que fica a faltar. E como eu detesto que isso me falte!

Falando abertamente, todo o tempo que arranjo para estar com ele me sabe a meros segundos. É muito pouco tempo para investir na relação e claro que uma pessoa sofre com isso. Já andamos a conviver às pinguinhas há bastante tempo e só me faz pensar no quão bom seria estarmos juntinhos na mesma casa e partilhar o mesmo espaço horas a fio. Para já é um sonho impossível, mas tenho confiança de que poderemos eventualmente arranjar uma solução mais satisfatória. Por agora resta-nos um miminho roubado de vez em quando, como hoje, em que conseguimos almoçar juntos num restaurante bem quentinho.

Queria poder almoçar com ele mais vezes, partilhar pedacinhos do meu dia-a-dia, dar-lhe um beijinho ou dois ou muitos para o alegrar. Queria conversar com ele pessoalmente em vez de recorrer a mensagens trocadas que são abundantes mas não chegam. Ai quando tiver a minha vida em condições, ai quando pudermos viver uma relação boa e só nossa...

Etiquetas: ,


0 palavras ❥
comenta.