05/04/14 at 20:41
Gosto de beijinhos na cara, de olhar para as árvores nos dias de sol, gosto de sentir os dedos entrelaçados e de ouvir música de fundo, de esticar os braços e tirar fotografias, gosto do vento quente a acariciar-me as costas e de lençóis de manhã.

Gosto de me rir bem alto, de me sentar e ouvir as pessoas à minha volta, gosto de resolver puzzles de sudoku e que me sorriam, gosto de ver filmes no escuro, fazer picnics, comer maçã com chocolate e afagar a minha cadelinha.

Gosto de tentar ser feliz com coisas mínimas e pequeninas, gosto de flores de lavanda e alfazema, de ver roupa pendurada em cabides em vez de gavetas, gosto de cachorrinhos, coelhos, amendoins torrados e velas perfumadas.

Gosto de escrever, olhar para fotografias e inventar-lhes histórias, de gomas vermelhas, de segredos ditos depois das duas da manhã, de crepes com nutella e desabafos sussurrados, gosto de chupa-chupas de morango e bebés sorridentes.

Gosto de sair com o meu príncipe, coisa que vou fazer hoje, e vou gostar de passear num labirinto de pessoas desconhecidas em ruas conhecidas, vou gostar do som do nosso silêncio e dos suspiros trocados, dos lanches partilhados e das piadas entrançadas em sorrisos apaixonados. Vou gostar de tudo isso e do mais que o dia trouxer, seja chuva ou seja sol. Porque também gosto da chuva e do cabelo húmido e despenteado, do sol quente e da corrida contra o suor, gosto das gotas a escorrer pela cara e do brilho amarelo no céu. Gosto daquilo que a vida me dá, até das desilusões, porque me fazem crescer e eu gosto de crescer.

Gosto de escrever sobre aquilo de que gosto, porque me deixa contente. E é por isso que fiz este post, do qual também gosto. Agora vou sair e ser feliz, e desejo-vos a vós também a felicidade nas coisinhas pequeninas, porque tudo merece ser celebrado e as desilusões ficam para outro dia.

Etiquetas:


0 palavras ❥
comenta.